Entregando livros a quem escreveu a história!

No último dia 11 de junho, participamos do “Workshop Copa do Mundo”, realizado no PortoBay Hotel, em Copacabana, evento que reuniu Carlos Alberto Parreira, Jairzinho e Mozer, sob a condução do jornalista Roberto Assaf.

Na ocasião,pudemos entregar os exemplares do “Campeões para Sempre” a todos os componentes da mesa e ainda cedemos um livro para sorteio entre os participantes.

Honra grande poder apresentar o livro àqueles que , na verdade, são os verdadeiros autores da obra. O que dizer do Professor Parreira e sua longa relação com a Seleção Canarinho, que teve início em 1970 e atingiu o ápice na conquista da Copa dos Estados Unidos? E Jairzinho, eterno Furacão? Sete gols em seis jogos nos gramados de Guadalajara e na Cidade do México. Lendas mundiais!

Grande prazer, da mesma forma, em conhecer o Mozer – zagueiro da seleção na Copa de 1990, Flamengo e Benfica – e reencontrar o Roberto Assaf, que em 2014 gentilmente nos presentou com um texto muito bacana prefaciando os cinco e-books que lançamos pelo selo livrosdefutebol.com, antes da Copa do Mundo no Brasil.

Agradecemos ainda o convite para o evento do jornalista Marcelo Monteiro, titular do blog Memória E.C, do site globoesporte.com

Fotos: João Victor de Moura Teramatsu
Fotos: João Victor de Moura Teramatsu

 

Post Author: infogol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *